SGG publica 2ª convocação de aprovados no processo seletivo de TI

Prorrogado prazo para inscrição em processo seletivo da Sead
Lista de convocados do processo seletivo de TI está disponível no site oficial do governo estadual e no Diário Oficial de Goiás (Foto: Secom)

A Secretaria-Geral de Governo (SGG) publicou, nesta segunda-feira (17/02), o Edital de Convocação nº 002/2025, referente à segunda chamada do Processo Seletivo Simplificado de Tecnologia da Informação (TI), regido pelo Edital nº 012/2024.

A lista de convocados está disponível no site oficial do governo estadual.

Os aprovados deverão seguir um cronograma em duas etapas para formalização da contratação temporária. A primeira etapa consiste no envio da documentação exigida, enquanto a segunda envolve a assinatura do contrato e a entrada em exercício.

Envio de Documentos do processo seletivo de TI

Os convocados devem encaminhar a documentação entre os dias 18 e 20 de fevereiro de 2025, pelo e-mail ggdp.sgg@goias.gov.br. Os documentos exigidos incluem carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência atualizado, certidões criminais e cíveis estaduais e federais, além de comprovação de escolaridade e inscrição no PIS/PASEP, entre outros.

Os candidatos que não enviarem os documentos dentro do prazo serão considerados desistentes, conforme previsto no edital. Em caso de dúvidas, a Secretaria disponibilizou o telefone (62) 3270-8651 para atendimento.

Assinatura do contrato

A segunda etapa do processo ocorrerá na sede da SGG, localizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Os convocados deverão comparecer no dia e horário especificados no Anexo Único do edital para assinatura do contrato e ingresso na função temporária.

Caso algum candidato não possa comparecer na data estabelecida, deve enviar justificativa por e-mail antes do fim do prazo estipulado. O descumprimento resultará na perda da vaga, com convocação do próximo classificado na lista de espera.

O edital completo está disponível aqui. Os candidatos devem acompanhar eventuais atualizações e novas convocações nos canais oficiais do Governo de Goiás