Polícia sequestra imóveis milionários de investigados por tráfico de drogas

Polícia sequestra imóveis milionários de investigados por tráfico de drogas
Justiça ainda transformou em réus dez pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e 27 atos de lavagem de capitais (Foto: PC)

Após representação da Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), seguida de denúncia do Ministério Público, a Justiça de Goiás determinou o sequestro de 18 imóveis de valor milionário pertencentes aos membros do grupo criminoso desarticulado pela operação Baltus.

Imóveis sequestrados

Os imóveis são casas, apartamentos, galpões e salas comerciais, localizados em Goiânia e Trindade. As investigações da Denarc/PC comprovaram que o grupo criminoso movimentou mais de R$ 20 milhões em apenas dois anos, através de sofisticado esquema de tráfico de drogas e lavagem de capitais.

A Justiça ainda transformou em réus dez pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e 27 atos de lavagem de capitais. Entre os bens imóveis sequestrados está a casa em condomínio de luxo em que residia o líder do grupo criminoso.

A descapitalização das organizações criminosas é um dos principais focos da Denarc/PCGO por se tratar da maneira mais contundente de enfraquecer grupos criminosos.