Ir para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Rádio
  • Galerias
    • Especiais
    • Foto
    • Vídeo
  • Institucional
    • Administração Direta
    • Apps do Governo de Goiás
    • Autarquias e Fundações
    • Empresas Públicas
    • Instituto Mauro Borges
    • Unidades Culturais
    • Unidades de Saúde
  • Conheça Goiás
    • História
    • Eventos Culturais
    • Municípios
    • Símbolos Estaduais
  • Diário Oficial
  • Imprensa
  • Home
  • Notícias
  • Rádio
  • Galerias
    • Especiais
    • Foto
    • Vídeo
  • Institucional
    • Administração Direta
    • Apps do Governo de Goiás
    • Autarquias e Fundações
    • Empresas Públicas
    • Instituto Mauro Borges
    • Unidades Culturais
    • Unidades de Saúde
  • Conheça Goiás
    • História
    • Eventos Culturais
    • Municípios
    • Símbolos Estaduais
  • Diário Oficial
  • Imprensa

Início » Notícias » Página 387

A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16
A campanha promocional do Governo de Goiás, intitulada Bora pra Goiás, foi destaque na 33ª edição do Festuris – Festival Internacional de Turismo, um dos maiores eventos de negócios turísticos da América Latina realizado, este mês, em Gramado (RS). O estande da Goiás Turismo foi o mais bem avaliado entre os participantes da feira, que marcou o retorno dos eventos após uma crise enfrentada pelo segmento durante a pandemia. Com um espaço de 90 metros quadrados, Goiás apresentou seus principais destinos para 8 mil pessoas de várias partes do Brasil e do mundo. O estande foi o mais visitado pelas autoridades e pelo público em geral. “ A nossa participação foi um sucesso. Fomos elogiados pelos organizadores do evento e confirmamos a nossa presença na feira de 2022”, informou o presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral. Em local privilegiado, a Goiás Turismo contou com uma sala de imersão, com imagens e sons de experiências em cachoeiras, trilhas e voos de parapente; painel de led “instagramável”; sala de reuniões; espaço voltado para a música sertaneja; além de 8 balcões onde foram apresentados produtos formatados das principais regiões turísticas do Estado. O público fez fila para participar do “Quiz da Goiás Turismo “ e levar brindes para casa. No palco, duplas sertanejas animaram os participantes e fizeram o convite para que eles conhecessem as belezas do Estado. Um desfile, organizado pelos empresários da Rua 44, apresentou Goiânia como a Capital da Moda. O estande foi o mais prestigiado pelas autoridades e empresários. O Ministro do Turismo, Gilson Machado, fez questão de tocar e cantar no espaço, que também recebeu o embaixador do turismo, Álvaro Garnero. Marcaram presença o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz; o presidente da Agência de Turismo e Lazer de Goiânia, Valdery Júnior; o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra; o secretário de Turismo de Caldas Novas, Daniel Ribas; o presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Coronel Adailton; e empresários do setor. Pelo menos 20 municípios goianos enviaram seus representantes para participação na feira internacional. Durante a feira, foi lançada a nova marca do turismo goiano - Bora pra Goiás. Este foi o convite para que o turista viva experiências que só Goiás proporciona. A proposta da campanha é vender a imagem do turismo de Goiás para o Brasil, por meio de uma marca conceitual, e posicionar o Estado como um dos principais destinos do Brasil, ancorando as atrações turísticas nas 4 forças da natureza: água, terra, ar e fogo. O objetivo é mostrar potencialidades que só Goiás oferece, como a maior estância hidrotermal do mundo, em Caldas Novas e Rio Quente; a Chapada dos Veadeiros, Patrimônio Natural da Humanidade; o Parque Estadual de Terra Ronca, maior complexo de cavernas da América Latina; a pesca esportiva no Rio Araguaia; a experiência do voo livre no Cerrado brasileiro; o Caminho de Cora Coralina, a única trilha de poesia do mundo; a moda em expansão em Goiânia e a famosa música sertaneja. Segundo do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, o Festuris marcou a retomada no setor no País. Ele acredita que, com o avanço da vacinação, o ano de 2022 terá um cenário promissor. Amaral anunciou que a autarquia já está se preparando para estar presente nos maiores eventos do setor no País e em feiras internacionais, com o objetivo de promover os destinos turísticos goianos. Festuris Há 33 anos, o Festival Internacional de Turismo de Gramado é um espaço para o profissional de turismo negociar, aprender e se atualizar. Este ano, a feira apresentou uma nova bandeira, a Era da Transformação. Não apenas profissionais do setor de turismo, mas empresários de diversos setores, personalidades vitoriosas e agentes do setor público dividiram suas experiências com os participantes. Desafios, superação, mudanças exigidas pela pandemia, retomada, inovação e perspectivas do turismo na nova economia foram alguns dos pontos das palestras e debates.
  • Notícias

Campanha da Goiás Turismo é a mais bem avaliada no Festuris, em Gramado

  • 24 de novembro de 2021
  • 12:16

Galeria

VER MAIS

Daniel Vilela

Governador Daniel Vilela

Daniel Vilela é o novo governador de Goiás

Posse de Daniel Vilela

MotoGP Goiás

logo-agencia-goias-de-noticias-branca
logo-goias-branca

Assista

Facebook-f X-twitter

R. 82, 400 - St. Central, Goiânia - GO, 74015-908

Expediente

·

Política de Privacidade

·

Agência Goiás de Notícias © 2025 - Todos os direitos reservados.